Veja as possíveis soluções caso tenha problemas com o cartão de crédito:

Quando você é cobrado por aquilo que já pagou e paga novamente: você tem direito a devolução equivalente ao dobro do valor que pagou indevidamente.

Nas hipóteses de:

✔️A operadora do cartão ter descoberto o telefone do seu trabalho, ligando para fazer cobranças e isso te deixe constrangido;
✔️As ligações ocorram nos finais de semana interferindo nos seus momentos de lazer; .
✔️O atendente é grosseiro, tratando-lhe com falta de respeito, (lembre de registrar o protocolo da ligação).

Essas três situações configuram crime e são passíveis de indenização por danos morais.

Já caso você tenha tentado cancelar o cartão por diversas vezes e não consiga, registre todas as suas tentativas, por meio de protocolos de ligação, e-mail, por exemplo, porque isso pode configurar dano moral, em razão da perda do seu tempo em dedicar-se a atividades do seu trabalho, lazer, na tentativa resolver a situação.

Esperamos ter contribuído com suas dúvidas caso tenha passado por situações como estas!

Caso precise de maiores orientações estamos à disposição.

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